Casa de Chá da Boa Nova | Experiência
Deixe-se embalar pela paisagem deslumbrante e usufrua de refeições inesquecíveis, num espaço exclusivo, repleto de intimismo. Com um serviço personalizado, simpático e atento, o restaurante Casa de Chá da Boa Nova dispõe de duas salas de refeições com vista para o mar, cuja capacidade máxima é de 40 pessoas. Aqui encontra fantásticas condições para a realização de diversos tipos de eventos e para a celebração de momentos especiais com a família e os amigos. Em ambientes festivos a capacidade do espaço aumenta para 60 pessoas.
Casa de chá da boa nova, tea house, DOC, DOP, restaurante, rui paula, chef, estrela michelin, cozinha autor, douro, duriense, vínico, experiência
20545
page,page-id-20545,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.2,smooth_scroll,fade_push_text_right,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Serviço

Hino à sedução

Deixe-se embalar pela paisagem deslumbrante e usufrua de refeições inesquecíveis, num espaço exclusivo, repleto de intimismo.

Com um serviço personalizado, simpático e atento, o restaurante Casa de Chá da Boa Nova dispõe de duas salas de refeições com vista para o mar, cuja capacidade máxima é de 40 pessoas.

Aqui encontra fantásticas condições para a realização de diversos tipos de eventos e para a celebração de momentos especiais com a família e os amigos. Em ambientes festivos a capacidade do espaço aumenta para 60 pessoas.

Menus

Sem esquecer os produtos regionais e da terra, o peixe e o marisco desta extraordinária zona costeira de Portugal são os principais protagonistas da nossa carta. Resultado da imaginação do Chef Rui Paula, é constituída por três singulares menus de degustação para saborear de olhos postos no oceano – ‘Mar e Terra’, ‘Atlântico’ e ‘Boa Nova’.

A nossa carta

Cozinha

Espaço de criatividade

A busca incessante por novas técnicas, abordagens e harmonizações faz da nossa cozinha um lugar ousado, de vanguarda criativa.

Sabores genuínos, de memórias reinventadas, fluem num espaço moderno e funcional, onde a preocupação em selecionar produtos amigos do ambiente e colhidos na época própria, fazem da qualidade, e não da proveniência, o principal critério de escolha.

O que fazemos é uma cozinha etno-emocional, sem limites geográficos à criação e à influência, mas intimamente ligada às nossas raízes culturais. Independentemente das combinações ou equipamentos, o importante é preservar o sabor genuíno do produto. Cada prato deve convocar todos os sentidos e a satisfação do cliente é o nosso principal objetivo.

Criar para regressar ao básico, porque a simplicidade é o último degrau da sofisticação.

Vinhos

Perfeita harmonia

O serviço de vinhos é um pilar fundamental dos restaurantes de Rui Paula e a melhor experiência dá-se quando harmonização entre os pratos e o vinho é perfeita.

Os nossos sommeliers testam ao pormenor cada combinação, em busca das melhores propostas.

A lista, idealizada em função da génese gastronómica, arquitetónica e paisagística do restaurante, conta com mais de 450 referências, provenientes das principais regiões vitivinícolas de Portugal e do mundo – os melhores vinhos do Porto e as delicadas champanhes, passando pelos mais exclusivos e extraordinários clássicos do mundo vínico.